quarta-feira, 28 de abril de 2010

O Nosso Melhor Amiguinho ./ girl ,


Nós crescemos, reformamos o quarto, tiramos aquela colcha da Barbie que tanto amávamos e a unica coisa que continua com a gente, é o nosso BICHINHO DE PELÚCIA!
Sempre que estamos tristes, corremos para o quarto, nos jogamos na cama e quem sempre está lá para nos consolar, o nosso BICHINHO DE PELÚCIA!
Se queremos conversar com alguém "naqueles dias" o BICHINHO DE PELÚCIA está sempre para nos ouvir!
Se queremos descontar a nossa raiva, o nosso BICHINHO DE PELÚCIA aceita todas as pancadas e ainda não reclama! (Risos)
E quando queremos aquela coisinha (que não sei como consegue ser tão fofinho e quentinho) que deixa nosso sono perfeito, o nosso BICHINHO DE PELÚCIA está sempre lá, nos olhando dormir, totalmente imóvel!
Tenho certeza que você não esquece daquele bichinho que você deu nome e tudo (e olha que tem uns nomes mais estranho que outros), que você adorava quando menor, que fazia você perder os medos, que você levava para todo canto, que mesmo sendo "macho" você colocava sainha, brincava de chazinho e muitas coisas que só nós sabemos!
E por sinal a nossa criatividade corria solta na hora de escolher o nome para esses fofuchos. Dávamos nome de gente (conhecida e que num viu na vida), de desenhos e até de objetos. Mas o importante mesmo é você ter tido um, não importa se veio do 1,99, de Paris ou da sua bisavó que vem vindo de geração em geração, o importante é que você aprendeu o que é o compartilhamento de sentimentos, e isso todas nós levamos para a vida inteira.
Então vai logo tirando seu bichinho de cima do guarda-roupa e perder a vergonha de ter uma na cama, pois um dia vamos crescer mais e vamos nos lembrar daqueles segredos guardados numa forma de sentimento em pelúcia, que víamos como se tivesse vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário