sexta-feira, 23 de abril de 2010

Como Perder um Garoto em 1O Dias? ./ girl


Não entendeu o motivo dele perder o contato contigo? Veja se você pode ter contribuído para isso ao tomar seguintes atitudes.
Falar do seu Ex Namorado: Coloque-se no lugar dele: ouvir você falando mal do seu ex (mesmo que seja mal), pode transmitir pelo menos duas mensagens bastante ruins. Que, no futuro, você também vai falar mal dele e, talvez pior, que você tem algo mal resolvido no passado. Na pega bem, né?
Perguntar sobre a Ex Dele: Claro, morremos de curiosidade para saber como ela é, se eles são amigos , por que terminaram, se ainda senti algo para ela e etc. Mas bombardeá-lo de perguntas não é o melhor, nem o certo a fazer e claro que as vezes ele pode mentir. É o tipo de informação que só mesmo o tempo pode dar.
Provocar Ciúmes: Uma só palavra, DESNECESSÁRIO! Se faz isso para levantar sua auto-estima, é uma questão só sua, pois não é nem um pouco legal fazer um menino sofrer. Se a ideia é fazer ele sofrer tem que saber, vai que ele não está tão afim de você, ai, não vale.
Falar mal dos Amigos Deles: De novo, inverta a posição e imagine ele falando mal das suas BFF que você tanto gosta. Chato, né? Se você mal conhece os garotos, a situação ameniza com o tempo, mas, se for por ciúmes, controle-se pois ele não é totalmente teu, ele é seu namorado, mas se acha que é bem necessário, tenha paciência e seja sutil quando tocar no assunto.
Grudar Virtualmente: Seja namoro ou rolo, o comecinho é sempre bem gostoso e empolgante. Dá vontade de deixar um monte de recadinhos no Orkut, no MSN, mandar SMSs e etc. Mas temos que ligar o Alerta Vermelho: a fofura pode parecer perseguição e as vezes isso deixa o garoto meio nervoso. O começo é bom justamente pelo mistério que tem, ja que pouco conhecemos o garoto. Vale ser fofa, mas sem exageros.
Ligar o "Baby Talk" em Público: Do mais popular até o mais geek, todo mundo fala com jeitinho de nenê quando namora. É ultracarinhoso, mas quando estiverem vocês dois a sós. Meninos se sentem ridículos fazendo isso em público e, bem diferente da gente não falam assim perto dos amigos.
Mudar o Visual Dele: Claro, nós entendemos muito mais de moda e cortes de cabelos bacanas do que eles. Mas tentar fazer um extreme makeover no menino fica meio chato, pois você gostou dele daquele jeito e agora quer mudar? Tente dar dicas, não muda-lo.
Controlar: Querer saber o que ele está fazendo a cada minuto, quem foi que mandou a mensagem que ta no celular, qual é o grau de intimidade que ele tem com aquela menina do Orkut. Isso não é agradável, isso vai fazer ele se lembrar da mãe, e isso não rola.
Texto Adaptado da Revista Capricho

Nenhum comentário:

Postar um comentário